quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O País da imoralidade








Hoje em dia a politica baseasse basicamente em você ser totalmente contrario a quem esta no poder a menos é claro que você seja um “companheiro” politico, o que existe atualmente é uma falsa ideia de renovação em que você atribui o seu voto em um falso ideal onde as promessas sempre são falsas e o que ocorre são mais casos de corrupção e a continuidade do plano de governo anterior por baixo dos panos e a boca miúda.

Não pense você que votar na esquerda, na direita ou em branco vai fazer alguma diferença por que não vai a única maneira desse país mudar é você realmente saber em quem vota e se  instruir.

A educação cada vez mais precária no país só serve pra que esses políticos corruPTos continuem se reelegendo ano após ano afinal roubam mas fazem né...

Por essa teoria vamos todos votar no traficante do morro que uma vez ou outra compra remédio pra um ou outro idoso ou que financia o baile do morro, pois eles roubam, mas fazem né...


Esse país só vai mudar no dia em que houver uma ruptura com essa mentalidade de povo sofrido e de que qualquer trocado esta bom. No dia em que as favelas sejam tomadas pela policia e que os bandidos que não se diferem muito dos que governam essa pocilga a qual chamamos desmerecidamente de pátria sejam severamente punidos e exterminados da nossa sociedade, ai sim este país começará uma nova era.

A mudança tem de começar de dentro da sua mente e ir em direção a sua família, a seus amigos e assim tomar o que poderíamos chamar de país.

"A política é a arte de um idiota falar e outros milhões de idiotas assistirem e baterem palmas "