quarta-feira, 26 de maio de 2010

E agora você ?


E você quem é a bolinha triste em meio as aparentemente felizes ou você
julga conhecer a si mesmo e ser a única feliz realmente em meio  a multidão?

Fuga da realidade. Por que fugir da sua realidade? Será melhor fantasiar uma vida diferente ou fazer algo para mudar a sua?

Assim como a maioria baseio minha vida também em metas falsas e vãs que não vão me levar a lugar algum a não ser a uma falsa e temporária sensação de felicidade.

Qual o seu objetivo de vida ao completar o álbum da copa? Assistir á todos os episódios de Lost para chegar a um final singular de um  seriado o torna uma pessoa melhor ou o qualifica para algo?

 E quem estará perdido eles, você ou eu ???

Isso de forma alguma o torna uma pessoa melhor, mas o que trato aqui na realidade é o porquê utilizamos dessas metas fúteis e inúteis em nossa vida.

Talvez tracemos essas metas para suprir a nossa necessidade de obter êxito em nosso dia-a-dia, talvez por ser muito mais fácil embora muito menos gratificante você cumprir uma falsa meta, até mesmo você não tendo o controle sobre o futuro do seu seriado favorito ou tendo de discar um 0800 da vida para eliminar alguém de um paredão em um Reality Show (qual a verdadeira lógica de se fugir da sua realidade assistindo a falsa realidade de alguém) e o faz para fugir de sua triste e difícil realidade onde você precisa se tornar alguém alem de um simples e singelo espectador.

OBS.: Como disse no texto, eu mesmo, aqui ao escrever me crítico e utilizo das metas inúteis tão quanto você, isso não me faz igual, melhor ou pior a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário