quarta-feira, 9 de junho de 2010

O que te dá Tic Tic nervoso ?



Estou preso no trânsito com pouca gasolina, o calor tá
escaldante e lá fora é só buzina
Perdi o meu trampo, achei que nada mudaria e ontem fui
assaltado de dia na Judaria


Isso me dá um tic tic nervoso,
Tic Tic nervoso, Tic Tic nervoso
Isso me dá um tic tic nervoso,
Tic Tic nervoso, Tic Tic nervoso

Quando chego em casa a situação é de medo
As contas tão vencidas, a geladeira pede arrego
Encontro uma mulher, sem caô mó perfeição
Me liguei no popô dela, mas não era mulher não

Isso me dá um tic tic nervoso,
Tic Tic nervoso, Tic Tic nervoso
Isso me dá um tic tic nervoso,
Tic Tic nervoso, Tic Tic nervoso

Eu sempre me achei um muleque tranquilo e esse papo de
analista eu veto eu aniquilo
Me chamam de sequelado, de louco alucinado
Só porque minha vida é stronda os pela ficam bolado

Isso me dá um tic tic nervoso,
Tic Tic nervoso, Tic Tic nervoso
Isso me dá um tic tic nervoso,
Tic Tic nervoso, Tic Tic nervoso

[ Bonde da Stronda ]

Muitas coisas ainda me causam espanto e cada dia que passa essas coisas acontecem com maior frequência e sempre me deixam mais frustrado, independente da sua opinião sobre o certo e o errado e seus conceitos essas coisas ainda te indignam.

 O que te deixa frustrado???Será que apenas a pura verdade te deixa assim???O medo de assumir seus preconceitos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário